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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Teve algum problema com seu pedido, se arrependeu ou quer fazer uma troca do seu pedido? Vem comigo que eu te explico como funciona:

 

Quero devolver:

Opa, tem certeza?????? Pensou direitinho? Nossos produtos passam por uma curadoria pra estarem aqui. Mass se você quer MESMO você tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra.

O produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso.

Se você já tiver removido algum lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou qualquer outro produto, não será possível iniciar a devolução.

Entre em contato pelo Whatsapp (33)99976-0987 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

O estorno do valor será realizado de acordo com sua administradora de cartão, em até duas faturas e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

 

Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.

Esse prazo segue o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). 

Se você precisar de alguma ajuda pra escolher ou saber mais sobre o seu produto é só chamar a gente nos canais de comunicação que a gente te ajuda. :D

 

Meu produto está com defeito:

Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear. Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

 

 

Entre em contato pelo Whatsapp (33)99976-0987 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Tentaremos entender melhor o que aconteceu com seu produto.

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido

Caso a gente não solucionar o problema iremos efetuar o processo de troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

O estorno do valor será realizado de acordo com sua operadora de cartão e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

 

Caso siga com a opção de postagem, é só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima dentro da caixa original lacrada - o frete é por nossa conta dentro do prazo de 7 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta. Para motoboy, enviaremos os dados do dia e horário da coleta no endereço de entrega do pedido. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos. 

 

Após o recebimento do produto no nosso escritório, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno. 

 

Informações importantes:

  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
  • Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!

 

Ficou alguma dúvida chame a gente no WhatsApp (33)99976-0987