Frete grátis nas compras acima de R$300!

A Ávida tem loja física?

Não, a Ávida é apenas online e fazemos entregas para todo Brasil através dos Correios. Seu pedido é despachado em até 2 dias úteis da compra. 

Em Governador Valadares fazemos a entrega através de motoboy com taxa de entrega fixa de acordo com o bairro ou você pode retirar o seu pedido, caso prefira. 

Para a retirada é só chamar a gente no Whats (33)999760987 pra combinar o horário.

Como faço o meu pedido na Ávida?

Você pode fazer o seu pedido pelo nosso site www.avidaloja.com.br . 

Caso prefira o atendimento pelo WhatsApp pra te ajudar no seu pedido é só chamar a gente que iremos te auxiliar. 

WhatsApp: (33) 999760987

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento :)

Pagamento via Pix tem 5% de desconto. Ao finalizar o seu pedido você ira receber via email a chave pix para o pagamento ser efetuado. Não é necessário enviar comprovante.

A chave pix é o CNPJ da empresa.

Vocês entregam para o todo o Brasil?

Sim! Entregamos em todas as regiões do país!! 

Qual é o valor do frete?

Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP.

Temos o frete grátis nas compras acima de R$300

Tem cupom de desconto para primeira compra?

SIMMM! Utilize o CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Qual o horário de atendimento? 

Nosso horário de atendimento é de 09h às 18h. De segunda a sexta.

Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram (@avidaloja), whatsapp (33)99976-0986

Como faço para acompanhar minha compra?

Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail com o link de rastreio.

Meu pagamento foi negado. E agora?

Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?

Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro. 

Me arrependi da minha compra. Posso devolver?

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções.

 

Qualquer outra dúvida entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelas redes sociais. Estamos sempre a postos pra te ajudar :D