A Ávida tem loja física?
Não, a Ávida é apenas online e fazemos entregas para todo Brasil através dos Correios. Seu pedido é despachado em até 2 dias úteis da compra.
Em Governador Valadares fazemos a entrega através de motoboy com taxa de entrega fixa de acordo com o bairro ou você pode retirar o seu pedido, caso prefira.
Para a retirada é só chamar a gente no Whats (33)999760987 pra combinar o horário.
Como faço o meu pedido na Ávida?
Você pode fazer o seu pedido pelo nosso site www.avidaloja.com.br .
Caso prefira o atendimento pelo WhatsApp pra te ajudar no seu pedido é só chamar a gente que iremos te auxiliar.
WhatsApp: (33) 999760987
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento :)
Pagamento via Pix tem 5% de desconto. Ao finalizar o seu pedido você ira receber via email a chave pix para o pagamento ser efetuado. Não é necessário enviar comprovante.
A chave pix é o CNPJ da empresa.
Vocês entregam para o todo o Brasil?
Sim! Entregamos em todas as regiões do país!!
Qual é o valor do frete?
Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP.
Temos o frete grátis nas compras acima de R$300
Tem cupom de desconto para primeira compra?
SIMMM! Utilize o CUPOM: PRIMEIRACOMPRA
Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de 09h às 18h. De segunda a sexta.
Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram (@avidaloja), whatsapp (33)99976-0986
Como faço para acompanhar minha compra?
Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail com o link de rastreio.
Meu pagamento foi negado. E agora?
Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?
Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro.
Me arrependi da minha compra. Posso devolver?
De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções.
Qualquer outra dúvida entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelas redes sociais. Estamos sempre a postos pra te ajudar :D